Campanha II: "Amizade em Primeiro Plano"- Qual é a natureza do Ser Humano: Ser amigo ou inimigo?

O Quarto Episódio da segunda campanha do blog já está no ar! E você já pode conferir. Nesse episódio, mais uma pergunta: Qual é a natureza do Ser Humano? Ser Amigo? Ou Inimigo? Confira abaixo:



O Ser Humano já provou que existe dúvidas quanto às suas ações. Desde que o mundo foi criado, existe a Amizade. E o ser humano sempre foi viciado em ter uma capacidade se ser amigo dos outros semelhantes. Mais será que a natureza do homem se modificou durante o passar do tempo? É o que Décio responderá a partir de agora! Confira:


Como eu falei, "O Ser Humano já provou que existe dúvidas quanto às suas ações. Desde que o mundo foi criado, existe a Amizade. E o ser humano sempre foi viciado em ter uma capacidade se ser amigo dos outros semelhantes". A Natureza Humana sempre foi diversa: uns tiveram amigos, outros escolheram a natureza de não ter amigos.


No início do mundo, os seres humanos eram sim, amigos. Mais quando foi criada as prisões, as penas de morte e a Igreja Católica passou a "matar" quem não acreditava nas preces da igreja, o mundo começou a mudar. E a natureza humana começou a se dividir.


Na minha opinião, a natureza do ser humano se modificou e muito até hoje. E continua se modificando. E acho que a natureza do ser humano é ser 50% amigo, 50% inimigo. Só acho! E Você, o que acha? Comente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Confira os consolidados do domingo, 06 de dezembro de 2015

Campeonato Brasileiro- Série A: 10ª rodada será nesta quarta, 31 e na quinta, 1°

Consolidados + Média dia SP | Sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Big Brother Brasil 22: Globo divulga primeira chamada da nova edição do reality, com apresentação de Tadeu Schmidt; confira

Retrospectiva 2016: o ano da faixa das nove da Globo